quinta-feira, 30 de maio de 2013

OPINIÃO: NEM O PAIGC NEM O PRS

Caro blogista,

Solicitamos o vosso apoio para que publique este informação.
Abraço e obrigado desde ja para o apoio.
A Direcçao da iniciativa.
 
Compatriotas,

Somos um grupo de 17 jovems recem formados em Bissau e estamos muito preocupados pelo o nosso futuro.
Reunimos com colegas na semana passada numas das bancadas da capital e chegamos a conclusão que para sairmos de toda essa confusão é preciso entregar o Pais a pessoas capazes.
 
A particularidade da nossa acçao é que é uma iniciativica que tem por objectivo acordar a conciencia da nossa juventude sobre o risco que ocore a Guine ao entregar de novo o Pais nas proximas eleições ao PAIGC ou ao PRS, que quando for necessario juntam-se para se partilhar o bolo « Guiné » como ja vimos em varios Gouvernos de Transição e como estamos a ver nesta transição.
Foram 40 anos de desgovernação que se resumem em atraso, em intimidação, crimes, ma imagem da Guiné no exterior, destruturação social e futuro compremitido.
A travez desta acção queremos concientisar os nossos compatriotas e a juventude em particular para que nas proximas eleições não votem nem para o PAIGC nem para o PRS. Decidimos lançar a iniciativa « Nim paigc, nim prs ».
Tambem, queremos aproveitar esta oportunidade para deixar bem claro que nos não somos contra pessoas que dirigem e/ou animam estes partidos. Existe boas pessoas nos ambos partidos. O que condenamos é a cultura, os seus modo operandi e cima de tudo as suas incapacidade total a aplicar os ditos boas ideias.
E obvio que por razão de segurança, sabendo como o nosso Pais é, não podemos divulgar ainda as nossas entidades.
 
Todos os que têem comentarios e que concordam com essa iniciativa podem nos escrever neste endereço eletronico:
 

Obrigado.

O colectivo da iniciativa.